Uma guarnição do Pelotão da Polícia Militar de Nova Viçosa, que é vinculado à 89ª CIPM, apreendeu três menores de idade, sendo dois de 15 e um de 16 anos, acusados de comercialização de celulares roubados ou furtados no carnaval da cidade. O trio foi detido na Avenida Nossa Senhora Abraão e logo depois terminou conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava de plantão o delegado Bruno Ferrari.

Com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo, tipo garrucha, sem munição, que teriam sido usadas para cometer os assaltos. Os militares ainda recuperam quatro celulares, que já tinham sido comercializados e identificaram as pessoas que tinham adquirido os aparelhos, imaginando que fossem legais, apesar de não serem apresentadas notas fiscais.

Informações dão conta que o delegado Bruno Ferrari lavrou Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) em desfavor dos acusados de receptação, enquanto os infratores foram ouvidos acompanhados de familiares e logo depois terminaram liberados. (Da redação TN)

Comentários no Facebook