A cavalgada da Cris já é uma tradição na região do entroncamento de Nova Viçosa caravelas na BR 418. Com saída do posto de gasolina rio peruipe em Helvécia para o sitio Coimbra no entroncamento.

A saída será às 11:00h em Helvécia, na sequencia vários artistas vão animar a festa entre eles a atração mais esperada o renomado Soró Silva que tem gerando grandes expetativas, Soró Silva é conhecido em todo Brasil é sucesso por onde passa. Outros artistas também marcaram presença, com Délcio Cowboy, Marcos Dias e Beto Bala, Zé Da Palha e Seu Antônio também fará parte da festa.

A cavalgada da Cris ainda terá encontro de som, reencontro de conterrâneos que organizaram excursões de filhos da região que moram em outros estados e aproveitam a ocasião para reencontrar amigos e familiares.
Você pode garantir sua camisa nos pontos de venda, em Helvécia Léu e Rafa Lanches, em Posto Da Mata com Nathy da lan House e em Nova Viçosa na distribuidora casa das bebidas no Pau ficado.

A festa contará com uma grande equipe de segurança padronizado, além de ter também o apoio da polícia militar da Bahia, através do 4º pelotão de Posto Da Mata comandado pelo tenente Lousada, da octogésima nona companhia independente comandada pelo major Anilton Almeida.

Seu domingo 03 de dezembro promete ser inesquecivel, mais informações com a Cris que é a realizadora do evento que já virou tradição pelo sucesso das edições anterior. Contato pelo celular 073999450332.

Por Bruno Silva

Comentários no Facebook