Foram enterrados juntos na manhã desta terça-feira (27), no cemitério do distrito de Santa Maria, interior de São Mateus, Norte do Estado, os corpos de João Figueira de Barros, 76 anos, e Joaninho Figueira de Barros, 51. Pai e filho foram mortos a facadas neste domingo (26), na localidade de São Domingos.

Segundo informações da Polícia Militar, familiares disseram que, por volta das 10 horas, Joaninho recebeu uma ligação telefônica, até então desconhecida, e chamou seu pai para sair a bordo do veículo. Após várias horas sem conseguir contato com os dois, os próprios parentes começaram a fazer buscas na região e acabaram localizando os corpos e a caminhonete das vítimas por volta das 21 horas.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus. Demais informações não são passadas, no momento, para não atrapalhar o trabalho de apuração. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos.

Com informações de Serli Santos (TV Gazeta Norte)

Comentários no Facebook