Desde 2011, quando foi anunciado o fim da dupla, mas não cumprido, Zezé di Camargo e Luciano não conseguem ter uma boa relação, o que já rendeu vários episódios de constrangimento entre eles. O mais novo aconteceu na gravação do programa ‘Lady Night’, do Multishow, apresentado por Tatá Werneck.
Segundo informações publicadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Luciano protagonizou uma cena para lá de vergonhosa deixando todos na maior saia-justa ao reclamar que o programa deveria ter chamado apenas Zezé, já que as perguntas de Tatá Werneck pareciam todas direcionadas ao mais velho.
De acordo com a publicação, a gravação já estava pela metade quando Luciano reclamou. Tudo aconteceu na frente da plateia. Tatá apenas deu um sorrisinho e seguiu seu roteiro. Ao chegar nos bastidores, Luciano continuou bastante contrariado e não levou mais que dez minutos para ir embora alegando que tinha um voo marcado. Zezé não rebateu e passou pelo irmão sem dizer nada.
Ainda de acordo com a coluna, o climão já tinha rolado quando eles pediram para ir à gravação em carros separados. Algo que vem acontecendo com frequência. Inclusive quando Zezé e Luciano vão para os shows. Os dois ficaram em camarins separados e não se falaram durante o tempo em que estiveram fora do palco.

Comentários no Facebook