quarta-feira , 26 julho 2017

Mayra Brito antecipa 1ª parcela do 13º salário e convoca classificados do processo seletivo 2017 em Prado

A prefeita do município de Prado, Mayra Brito (PP), creditou hoje (14/07) na conta do funcionalismo a primeira parcela do 13º salário dos funcionários públicos municipais. O prazo limite permitido pela legislação é o dia 20 de dezembro para se pagar o 13º salário ao servidor ou qualquer outro trabalhador brasileiro.

Conforme a prefeita Mayra Brito, o município de Prado é o primeiro da região a antecipar o pagamento de 50% do décimo terceiro salário. E o feito, se repete como nos anos anteriores da sua primeira gestão, atendendo à expectativa dos funcionários que sempre contam com esse dinheiro durante as férias do mês de julho.

“Nestes seis primeiros meses, a nossa gestão conseguiu trabalhar com a máquina enxuta e utilizou os recursos dentro do que era prioridade. Fizemos os cálculos e concluímos que podemos antecipar metade do 13º salário aos nossos servidores para que possam aproveitar bem as férias escolares dos filhos no mês de julho. E também estamos convocando os classificados do último processo seletivo 2017 do município de Prado”, afirmou a prefeita Mayra Brito.

Convocação de classificados

A Prefeitura do Prado está convocando os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2017, realizado nos dias 23 e 30 do último mês de abril. O prazo para apresentação é de 30 dias. Durante esse prazo, os candidatos devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Prado (localizado às margens da Rodovia BA-498, Km 01, Lote L4, no bairro São Sebastião, sempre no horário de expediente, das 08h às 14h.

É preciso apresentar documentos pessoais (autenticados), exames necessários admissionais, apresentação de documentos para a assinatura de contrato de trabalho. Os candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente Epidemiológico deverão realizar o curso introdutório de formação inicial e continuada, em conformidade com a legislação específica. Acesse o EDITAL(Por Athylla Borborema)

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook