quarta-feira , 26 julho 2017

PM prende acusados de furto e apreende drogas e pistola calibre 380 em Nova Viçosa

Uma pistola Taurus, calibre 380, além de drogas, foram apreendidas por uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite deste último sábado, dia 17 de junho, em Nova Viçosa. A arma havia sido furtada num sítio em Posto da Mata junto com joias e outros objetos. No total foram apreendidas 70 pedras de crack e 50 buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização.

Na ação foram presos Mailson Ferreira de Almeida, de 22 anos e Jemerson Silva dos Santos, o “Pita”, 20. Com eles, que são acusados de arrombar e furtar o sítio, além da pistola 380 e os entorpecentes, foram apreendidos vários anéis, relógios e brincos. Após a descoberta a dupla recebeu voz de prisão e acabou sendo conduzida e apresentada à sede da 8ª Coorpin. Além de tráfico e posse ilegal de arma de fogo, Mailson e Jemerson vão responder por furto.

Os dois foram mandados direto para a carceragem da 8ª Coorpin, mas após concluído o procedimento da Polícia Civil, devem ser recambiados ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vão permanecer á disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook