fabio SoutoAs estradas estão em péssimas condições”. Foi assim que o deputado estadual Fábio Souto (DEM) relatou, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta última terça-feira (9), o estado de precariedade que se encontram as estradas que interligam os municípios Itagimirim/Salto da Divisa e Santa Luzia/Canavieiras.

“Tive a oportunidade de passar pela estrada Itagimirim/Salto da Divisa, estrada importantíssima para o escoamento da produção do Norte de Minas, para o Extremo Sul da Bahia, para a vinda de turistas para cidades como Porto Seguro, Nova Viçosa e Prado, quando encontrei o trecho completamente destruído. Intransitável! Eu posso dizer que aquela estrada acabou. Outra estrada que observei em péssimo estado de conservação foi a que liga Santa Luzia a Canavieiras. Neste ano, com as chuvas, a estrada ficou quase toda destruída”, salientou.

Na ocasião, o democrata frisou que sucessivos assaltos estão acontecendo nas estradas. “Constantemente carros pequenos, caminhões e camionetes estão sendo assaltados nas estradas devido à absoluta falta de trafegabilidade”, complementou o deputado, cobrando providências ao Governo do Estado para que o problema seja solucionado. (Da redação TN)

Comentários no Facebook