quarta-feira , 26 julho 2017

Fábio Souto alerta para precariedade nas estradas do sul e extremo sul da Bahia

fabio SoutoAs estradas estão em péssimas condições”. Foi assim que o deputado estadual Fábio Souto (DEM) relatou, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta última terça-feira (9), o estado de precariedade que se encontram as estradas que interligam os municípios Itagimirim/Salto da Divisa e Santa Luzia/Canavieiras.

“Tive a oportunidade de passar pela estrada Itagimirim/Salto da Divisa, estrada importantíssima para o escoamento da produção do Norte de Minas, para o Extremo Sul da Bahia, para a vinda de turistas para cidades como Porto Seguro, Nova Viçosa e Prado, quando encontrei o trecho completamente destruído. Intransitável! Eu posso dizer que aquela estrada acabou. Outra estrada que observei em péssimo estado de conservação foi a que liga Santa Luzia a Canavieiras. Neste ano, com as chuvas, a estrada ficou quase toda destruída”, salientou.

Na ocasião, o democrata frisou que sucessivos assaltos estão acontecendo nas estradas. “Constantemente carros pequenos, caminhões e camionetes estão sendo assaltados nas estradas devido à absoluta falta de trafegabilidade”, complementou o deputado, cobrando providências ao Governo do Estado para que o problema seja solucionado. (Da redação TN)

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook