terça-feira , 25 julho 2017

Manoelzinho lidera pesquisa com 48% em Nova Viçosa Vantagem sobre o 2º lugar é de 23 pontos

pesqissssFaltando duas semanas para o dia da eleição, o candidato Manoelzinho da Madeira (DEM) está bem à frente na disputa para a Prefeitura de Nova Viçosa. Ele aparece com 48% das intenções de voto na pesquisa estimulada, uma vantagem de 23 pontos percentuais sobre a segunda colocada, a candidata Luciana (PP), que alcançou 25%. Cirne Andrade (PPS) aparece em terceiro com 12,50% e Rogério Benjamim (PCdoB), em quarto. com 3,50%. Votos em branco e nulos representaram apenas 2% e os indecisos, 9% dos entrevistados.

O levantamento ouviu 400 eleitores nos dias 13 e 14 de setembro e abrangeu a sede do município, os distritos de Posto da Mata, Argolo e Helvécia, além dos povoados de Bela Vista, Colônia Nova e Cândido Mariano, também conhecido como 87.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BA-02465/2016. A margem de erro máxima é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança estimado é de 95%. A responsabilidade pela realização do trabalho é do Instituto Foco – Pesquisa e Desenvolvimento.

CONSULTA ESPONTÂNEA

No levantamento espontâneo, quando não são mencionados os nomes dos candidatos, a totalização dos resultados é praticamente a mesma: Manoelzinho tem 47%, Luciana fica com 23,75%, Cirne com 12,25% e Rogério, 3,25%.

Numero registro da pesquisa 02465/2016

Fonte: Blog DEMOCRATAS Nova Viçosa

Além disso, verifique

Conflito no mar da Bahia tem novo capítulo após Fibria não cumprir acordo com pescadores artesanais

No dia 01 de Julho informamos  sobre um conflito envolvendo a papeleira Fibria Celulose e pescadores …

Comentários no Facebook