segunda-feira , 26 junho 2017

Guerino lidera a corrida pela Prefeitura de Linhares com mais de 70% dos votos

guerinod-1200x545_cCom a ampla vantagem de 64,5 pontos, o deputado estadual Guerino Zanon (PMDB) lidera a corrida pela Prefeitura de Linhares-ES, com 71,3% das intenções de voto. Os dados são da pesquisa do Instituto Futura realizada a pedido de Rede Gazeta.

Depois dele vem a também deputada estadual Eliana Dadalto (PTC), que registra 6,8% das intenções. O vereador Doutor Cardia (PSD) tem 3,5%, seguido por Professor João (PT), com 2,3% e por fim o ex-secretário do atual prefeito Nozinho Corrêa (PRTB), Rodrigo Paneto (PPS), com 1,3%. Os indecisos somam 10,5% e brancos ou nulos seriam 4,5%.

A larga vantagem do peemedebista, que disputa o quarto mandato, também foi apurada pela Futura na intenção de voto espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados aos entrevistados. Guerino foi lembrado por 61,5% dos eleitores entrevistados, enquanto a segunda colocada, Eliana Dadalto, foi citada por 2,8%. Na sequência, o vereador José Cardia, com 2,3%, Professor João, com 0,8%, e Paneto com 0,5%.

Na pesquisa espontânea o percentual de indecisos é quase o dobro da estimulada: 24%. Outros 8,3% dos entrevistados disseram votar branco ou nulo. (Da redação TN)

Além disso, verifique

Cantor Elias Wagner faz palestra para alunos do “Jerônimo Monteiro” em Linhares e emociona estudantes

O cantor linharense Elias Wagner visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF “Jerônimo …

Comentários no Facebook