segunda-feira , 24 julho 2017

QUADRILHA QUE PRATICAVA ROUBOS EM VILA VALÉRIO É PRESA PELA PM COM ARMAS E DROGAS

image

03 adolescentes de 17 anos foram apreendidos e 02 homes de 18 e 35 anos foram presos pela Polícia Militar (2º BPM) na manhã desta sexta-feira (19) em Vila Valério, acusados de pertencerem a uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e crime de roubos na região de Vila Valério e Jaguaré.

Com o grupo criminoso, foram apreendidos 03 revólveres, sendo dois calibre .22 e um calibre .38; 54 buchas de maconha; 41 pedras de crack; R$ 333,00 em dinheiro; uma balança de precisão e outros materiais.

A operação foi deflagrada por volta das 06h50min desta manhã, após o grupo de praticado dois roubos a pessoa em via pública. Segundo o Subtenente Lima, Comandante do Destacamento Policial daquele município, logo após os assaltos, os Militares do DPM/2º BPM realizaram diligências na cidade e descobriram que os suspeitos estavam escondidos dentro de uma casa localizada na Rua Industrial, no Bairro Nossa Senhora da Penha.

image (1)De posse das informações, os Militares deslocaram ao local indicado e cercaram a casa. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas não obtivem sucesso. Três deles foram detidos e com eles foi encontrado um revólver calibre .22 e diversas munições.

Em seguida, os Militares adentraram na residência e encontram os outros dois escondidos debaixo da cama. Na casa, foram encontrados mais dois revólveres, as drogas e o restante dos materiais.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha, onde foram autuados em flagrante delito.

Segundo o Sargento Juliati que comandou a operação, dos cinco detidos, quatro deles residem no Distrito de Fátima, zona rural de Jaguaré e tinha se juntado ao traficante de 35 anos, que mora em Vila Valério, com objetivo de praticarem assaltos e venderem entorpecentes. A droga estava embalada pronta para comercialização, disse o Sargento.

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO COM TABLETE DE MACONHA EM PINHEIROS

Um homem de 31 anos foi preso pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º …

Comentários no Facebook