quinta-feira , 17 agosto 2017

Mexeu com minha irmã: Vizinho mata outro com golpes de foice e pauladas em Posto da Mata

foiced-1200x545_cPor volta das 18h30 deste domingo, dia 21 de agosto, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocaram-se à rua Aracruz, no bairro Baía dos Anjos, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde um homem havia sido assassinado por um vizinho. Assim que os militares foram ao local e comprovaram a veracidade da informação, trataram de comunicar o ocorrido ao plantão regional da 8ª Coorpin e ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

A vítima foi identificada como Jackson Matheus Araújo, de 33 anos, morto com golpes de foice e pauladas na cabeça, crime cometido por um vizinho da vítima. No local o delegado Jorge Nascimento, responsável pelo plantão regional do final de semana na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, levantou que Jackson e a esposa estavam na calçada da casa onde os dois residiam, momento que uma vizinha passou com uma criança. A vítima teria dito algo com a mulher, quando a mesma irritada teria ido até sua casa em frente e falou com um irmão que Jackson havia falado liberdades com ela.

O irmão da vizinha identificado pelo prenome de Vandilson foi então tirar satisfação com a vítima e os dois discutiram. Ainda mais furioso Vandilson foi até sua residência, que fica próxima, apossou-se de uma foice e atacou Jackson pelas costas com um golpe na região do pescoço. Com o impacto do ataque a vítima caiu e acabou morta ali mesmo com outros golpes e pauladas na cabeça, desferidos com o cabo da ferramenta.

Na perícia de local a cargo dos peritos Bruno Mello e Everton dos Anjos, ficou comprovado que Jackson Matheus Araújo, de 33 anos, morreu em virtude das pauladas que levara na cabeça, que causaram traumatismo de crânio. Após o bárbaro crime o assassino e a irmã, apontada como o pivô da briga, fugiram sem deixar pistas.

Ainda na noite deste domingo, dia 21 de agosto, o corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. O inquérito do caso será repassado às mãos do delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, que deve solicitar a prisão dos irmãos à Justiça nos próximos dias.(Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

Padeiro é esfaqueado em fazenda de Linhares

Um padeiro ferido foi encontrado inconsciente pela Polícia Militar, na noite de sábado (12), em …

Comentários no Facebook