sexta-feira , 21 julho 2017

Mãe denuncia o próprio filho à polícia ao saber de crime em São Mateus

denunciaDenunciado pela própria mãe, um jovem de 19 anos foi preso por assassinato, em São Mateus, na Região Norte do Espírito Santo. O jovem Luan Cafeu Rissi matou nesta segunda-feira (22) Enilson Pereira Paulo, de 50 anos, no Distrito de Nestor Gomes, interior de São Mateus, e depois fugiu para a casa de um tio, no Córrego da Cerejeira.

Ao saber do crime, a mãe de Luan acionou a Polícia Militar e denunciou o filho. Policiais foram até o esconderijo e prenderam o jovem, que confessou o assassinato.
Segundo Luan, ele matou Enilson porque a vítima havia o denunciado várias vezes pela prática de caça ilegal. Luan ainda contou que, momentos antes do crime, estava à beira do rio Cricaré para caçar, quando a Enilson apareceu, indo ao seu encontro para anotar a placa do carro e denunciá-lo novamente.
Percebendo a aproximação do homem, Luan ficou escondido em meio à vegetação e o abordou. Os dois discutiram e o jovem atirou contra Enilson.
Após relatar os fatos, o criminoso foi conduzido à Delegacia de São Mateus. Ele foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.

 

Além disso, verifique

Recursos podem garantir Lula na disputa pela Presidência em 2018

Brasília – Nem mesmo uma eventual condenação no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) pode …

Comentários no Facebook