terça-feira , 25 julho 2017

Luciana e Rangel são confirmados candidatos a prefeita e vice em convenção do PP de Nova Viçosa

LUCIANA-01-1200x545_c

O partido Progressista (PP) do município de Nova Viçosa realizou sua convenção partidária na tarde do último domingo (31/07), no Ginásio poliesportivo, na sede do Município. No evento, foram confirmados os nomes de Luciana Machado Rodrigues como candidata a prefeita e Milton Rodrigues Santana, popularmente conhecido por Rangel, como candidato a vice-prefeito.  O evento, que teve início às 16h, contou com a participação dos deputados Robinho (estadual), e Ronaldo Carletto (Federal), ambos do PP.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Toninho, o ex-prefeito Márvio Mendes e os Vereadores Milton Mutuca, Djalma e Quinzinho. A legenda liderada por Luciana e Rangel recebe o apoio de outros 07 partidos, sendo PTB, PRB, PTdoB, PSDC, PHS, PTN e PT, que foram representados na convenção por seus respectivos presidentes no município.

LUCIANA-02-1024x581

Luciana é esposa do ex-prefeito de Nova Viçosa por dois mandatos e atualmente deputado estadual Carlos Robson Rodrigues de Souza, o Robinho, que após ter sido reeleito em 2009, elegeu Márvio seu sucessor, no ano de 2012. “Assumo o compromisso de ser a prefeita que vai cuidar do município de Nova Viçosa, que vai dialogar com os professores, com os pescadores e todos os que necessitarem de atenção. Precisamos fortalecer nosso turismo e explorar nossas belezas naturais, conduzir o município para o desenvolvimento”, afirmou Luciana em seu pronunciamento.

Em seu discurso o deputado federal Ronaldo Carletto declarou apoio irrestrito aos candidatos. “Tenho certeza que Luciana e Rangel reúnem as qualidades que o município de Nova Viçosa precisa, por isso tem o meu apoio. Peço ao povo que observem os últimos acontecimentos da política de Nova Viçosa e vejam que essa instabilidade não favorece o crescimento do nosso município”, disse Carletto.

LUCIANA-03-1024x596

Em seu discurso, o deputado Robinho frisou que Luciana apresenta uma grande vantagem sobre os demais candidatos. “Quando apresento Luciana como candidata a prefeita, é porque reconheço sua capacidade, pois é uma mulher determinada. Além disso tem a grande vantagem de ter em sua casa um deputado estadual, e sei que serei muito cobrado”, disse o parlamentar.

A convenção do PP que definiu Luciana e Rangel candidatos a prefeita e vice foi a segunda a ser realizada para as eleições 2016 em Nova Viçosa. Às 14h do mesmo dia (31/07), foi realizada em Posto da Mata a convenção do PPS, que confirmou os nomes dos empresários Cirne Nunes e  Jesus Armini, os primeiros a ser definidos candidatos.

Por Rubens Floriano

Além disso, verifique

Conflito no mar da Bahia tem novo capítulo após Fibria não cumprir acordo com pescadores artesanais

No dia 01 de Julho informamos  sobre um conflito envolvendo a papeleira Fibria Celulose e pescadores …

Comentários no Facebook