quarta-feira , 23 agosto 2017

Candidato a vereador é acusado de agredir e cortar o cabelo da companheira grávida em Teixeira de Freitas

cabelod-1200x545_cFoi conduzido na tarde desta segunda-feira, dia 22 de agosto, à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Jabson Silva Santos, o “Jadson Manchinha” de 31 anos, que é candidato a vereador nas eleições desse ano de 2016. Ele foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, após brigar e agredir a sua companheira, que estaria grávida de dois meses. Durante a desavença e conforme consta na ocorrência apresentada pela vítima à Polícia Civil, para se defender dos socos e pontapés, ela precisou apossar-se de uma faca e acertou um golpe no braço direito de Jabson.

No momento que a mulher chegou à 8ª Coorpin, uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), já estava presente apresentando outra ocorrência e logo depois deslocou-se ao bairro Colina Verde, onde deteve o acusado, que disse residir no bairro Liberdade. Acusado e vítima foram ouvidos pela delegada Waldiza Fernandes, que logo depois encaminhou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde passa a ser investigado pela delegada titular Kátia Guimarães. Por enquanto o acusado foi liberado e terá que prestar novo depoimento no decorrer dessa semana.

Além das marcas da agressão a vítima mostrou para a delegada Waldiza Fernandes o seu cabelo, que teria sido cortado à força pelo acusado. Jabson pode ser enquadrado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Os motivos da desavença não foram informados. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

Polícia Civil de Nova Viçosa age rápido, desvenda crime cruel e prende acusados escondidos em Posto da Mata

Sob o comando da delegada Waldiza Fernandes, a equipe do Serviço de Investigação (SI), da …

Comentários no Facebook