quarta-feira , 23 agosto 2017

Candidato a vereador de Mucuri em nota desmente boatos

kuterikatoBoa noite amigos e amigas do município de Mucuri, venho por meio desta desmentir uma série de boatos sem fundamento e nem comprometimento algum para com a verdade, boatos que dizem que meu carro de som de campanha foi preso sendo que meu carro de som ainda vai começar a rodar amanhã, pois meu som ainda não está pronto, então como ele pode ter sido preso? Uma outra mentira que estão por aí dizendo é que eu fui preso e que minha candidatura foi impugnada, não passa de outra mentira, estou fazendo campanha e cuidando de assuntos particulares, estou viajando por todo município para conhecer os problemas de nosso povo para oferecer a solução.

Não consigo ver esses boatos de outra forma a não ser uma tentativa de me atrapalhar na campanha, pessoas maldosas e sem escrúpulos que fazem de tudo para chegar ao poder, quem está inventado essas mentiras não são apenas membros da oposição ao meu grupo político, mais também candidatos a vereador que são membros de meu grupo político. Não fui preso, meu carro de som não foi preso e minha candidatura não foi impugnada.

Esses boatos não estão me atrapalhando em nada, não verdade estão abrindo meus olhos e mostrando o quão suja é a política em Mucuri.

Acima de todos nós tem um Deus que tudo pode e tudo ver, por isso esses ataques não me intimidam e não me fazem desanimar, sou candidato a vereador e peço que  orem por mim, pois satanás é sujo e está usando essas pessoas para lutarem contra min, um forte abraço e vamos a luta.

Edivan Kutekirukato

Além disso, verifique

Polícia Civil de Nova Viçosa age rápido, desvenda crime cruel e prende acusados escondidos em Posto da Mata

Sob o comando da delegada Waldiza Fernandes, a equipe do Serviço de Investigação (SI), da …

Comentários no Facebook