sábado , 22 julho 2017

PM PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE VILA PAVÃO

image (1)

Dois irmãos CJA, 21 anos e AJA, de 18, anos foram presos pela Polícia Militar na noite deste domingo (10) na zona rural de Vila Pavão. A dupla e mais um comparsa que estava foragido e se apresentou nesta segunda (11) a Polícia, são acusados de tentativa de homicídio contra as vítimas EF, 42 anos, FV, 26 anos e NCDO, 38 anos.

O crime aconteceu no Distrito de Praça Rica zona rural do município, durante um torneio de sinuca e um churrasco. De acordo com Sgt Alcinei Helmer, Comandante do Destacamento Policial, os acusados tinham furtado uma motocicleta do senhor FV, 26 anos, minutos antes da tentativa de homicídio.

A vítima ao descobrir que os autores do furto eram os irmãos CJA, 21 anos e AJA, de 18, anos e o comparsa JFS, foi tirar satisfação com o trio, momento em que se iniciou a uma briga generalizada.

Segundo o Sargento Helmer, durante a confusão uma das vítimas foi ferida no rosto por um golpe de faca desferido por JFS. Já as vítimas EF e NSDO, foram atingidas nas costas por golpes de canivete, efetuados pelos irmãos CJA e AJA.

Após o crime, os acusados fugiram do local em duas motocicletas, porém há cerca de um quilômetro do Distrito, os irmãos CJA e AJA, foram imobilizados por populares e pelo Sgt Helmer, até a chegada da guarnição de serviço. Com a dupla foi apreendido o canivete utilizado no crime.

Os irmãos só não foram linchados, por que Sargento que se encontrava de folga, conseguiu conter a população. Eles chegaram a ser agredidos pelos populares, disse o Militar.

As vítimas EF e NSDO foram encaminhadas ao hospital São Marcos em Nova Venécia. Um homem que foi atingido na face por um golpe de faca não quis ser conduzido ao hospital.

Os acusados foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foram autuados em flagrante delito. Um deles tinha acabado de saiu da cadeia.

A motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha produto do furto, foi localizada e devolvida ao proprietário. Já a motocicleta dos acusados encontra-se apreendida no pátio do DPM de Vila Pavão.

Ainda segundo o Sgt Helmer, na manhã desta segunda-feira o pai do jovem JFS, que estava foragido, foi até o Destacamento de Vila Pavão e apresentou seu filho à Polícia.

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO COM TABLETE DE MACONHA EM PINHEIROS

Um homem de 31 anos foi preso pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º …

Comentários no Facebook