sábado , 22 julho 2017

Criança de um ano se afoga em balde d’água em São Mateus

menina-afogadaUm bebê, de apenas um ano e sete meses se afogou em um balde d’água na varanda de casa no bairro Alvorada, em São Mateus, região Norte do Espírito Santo. O afogamento aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (06), quando o pai dela entrou em casa para limpar um cômodo.

De acordo com a mãe, a doméstica Jéssica Dias Alves, a menina sempre fica com o pai. Ela contou que soube do acidente pelo telefone e ficou desesperada. “Meu marido contou que estava brincando com ela na varanda onde estava o balde com a água que pegamos na torneira para dar banho nela. O balde não estava tão cheio, ele entrou para lavar o banheiro e chamou pela Julie, como ela não respondeu, ele foi para a varanda ver o que estava acontecendo”, disse.

Ainda segundo Jéssica, a menina teria subindo em um banquinho de brinquedo e colocado perto do balde quando se desequilibrou.

“Ela caiu de cabeça dentro da água, e quando Geberson a pegou ela já estava desmaiada. Ele gritou por socorro e os vizinhos ligaram para os Bombeiros que deram orientações por telefone. Os vizinhos fizeram massagem cardíaca nela”, contou emocionada.

Após receber massagem cardíaca, os vizinhos socorreram a criança para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Questionada sobre o motivo de o balde estar com água na varanda, Jéssica contou que, pelo fato da água ser salobra no município, ela e o marido armazenam água sem sal que é fornecida em uma bica próximo a sua residência.

“Esta água era somente para o banho dela e esta fatalidade aconteceu. Agora a minha filha está sedada no hospital e precisa ser transferida para uma UTI em Vitória, mas até agora não conseguimos nada”.

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook