quinta-feira , 17 agosto 2017

Cadeirante e mais três são presos comemorando aniversário em “boca de fumo”

cadeiranted-1200x545_c

Na noite desta terça-feira, dia 12 de julho, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, desconfiaram do comportamento de quatro pessoas, que participavam de uma festa de aniversário no bairro Liberdade, região sul de Teixeira de Freitas.

Primeiro os policiais abordaram o aniversariante Marcos Clemente Conceição, de 19 anos, que é cadeirante e quando revistaram a casa do mesmo, localizada à rua Canadá, localizaram 69 buchas de maconha, mais três tabletes da mesma droga pesando 250 gramas, uma balança de precisão e um caderno com anotações de supostos clientes da “boca de fumo”.

Além de Marcos, foram presos por associação ao tráfico, Maurício Diolino dos Santos, de 31 anos e Adelson Custódio Antônio, 22 e apreendida uma menor, que será apresentada em companhia da família ao Ministério Público.

Pouco tempo depois da abordagem e descoberta os acusados acabaram sendo conduzidos e apresentados à delegada Maria Luíza, de plantão na noite desta terça, dia 12, na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook