quarta-feira , 26 julho 2017

Sogra e nora são assassinadas a tiros em Sayonara municipio de Conceição da Barra

crime sayonaraDuas mulheres foram assassinadas a tiros na casa onde moravam em Sayonara, distrito de Conceição da Barra, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (8), por volta das 19 horas.
As vítimas foram identificadas como Lucimar Batista de Souza, de 37 anos, e Jéssica Gonçalves Pereira, 19. A PM informou que Jéssica era nora de Lucimar.
As duas foram mortas possivelmente com tiros de espingarda calibre 12.
Testemunhas contaram que os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de um carro branco, mas não souberam informar o modelo nem a marca do veículo.
Duas jovens que eram vizinhas da Jéssica no município de Pinheiros contaram que ela havia se mudado para Sayonara há cerca de um mês. Elas disseram também que a jovem e a sogra já tinham sofrido outros atentados.
Nenhum suspeito foi detido até o momento. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações de Serli Santos)
Jaguaré
A Polícia Militar também registrou um homicídio na noite desta quarta-feira (8) em Jaguaré, no Norte do Estado. Givanildo Sales dos Santos foi morto a tiros no bairro Seac. O corpo dele apresentava nove perfurações.
A PM informou que dois suspeitos do crime foram identificados pelo apelido. Nenhum suspeito foi detido até agora. A Polícia Civil investiga o crime.

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook