segunda-feira , 24 julho 2017

JOVEM DE 17 ANOS LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM PEDRO CANÁRIO PARA AS ELEIÇÕES DE 2016

danielCom apenas 17 anos, um pré-candidato a vereador em Pedro Canário no Norte do Espirito Santo surpreende. Não pela idade, mas pelo currículo de ’gente grande’. Daniel Viana Santos, que reside no bairro Leonório, deste aos 15 anos já na militância política, além de ser locutor e radialista comunitário, no rádio, Daniel também é destaque: ele é considerado como umas das vozes promissoras.

Partido Ecológico Nacional (PEN) é um partido político brasileiro. Obteve seu registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 19 de junho de 2012. Seu código eleitoral é o 51 O PEN tem forte ligação com a Assembleia de Deus

Daniel Viana é filiado ao Partido dos PEN e, além do perfil profissional como locutor, já tem história dentro do partido: “Daniel da Juventude”, como é conhecido, é atuante na diretoria estadual do partido o vice-presidente da Juventude, que é engajado, sobretudo, nas causas relacionadas a educação democrática e popular.Daniel-1Apesar da idade, Daniel completa 18 anos dia 22 de outubro de 2016 e não terá, portanto, problema ao assumir a cadeira de vereador caso ganhe uma vaga na Câmara dos Vereadores. Ao Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias, ele conta o motivo de ter decidido colocar seu nome na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Pedro Canário.

“A inserção da juventude na Política é de extrema importância para renovar quadros, trazer novas ideias e construir um novo caminho. Os jovens não podem ficar omissos, tem que acreditar na força como instrumento de transformação. O Jovem seja ele de direita ou esquerda, independente da sua ideologia, do partido em que esteja, não pode ficar ausente das discussões que envolvem nosso futuro”. Destacou o jovem pré-candidato Daniel VianaDaniel-2

Prestigiado pelo presidente estadual Deputado estadual Rafael Favatto Garcia e municipal José Luiz Pereira Andrade, Daniel Viana teve a pré-candidatura lançada juntamente com pré-candidato a prefeito Gildenê Pereira dos Santos, Gil no momento ocupa uma cadeira na câmara de vereadores de Pedro Canário.

O lançamento da pré-candidatura dos pré-candidatos para as eleições de 2016 do PEN, aconteceu nesta sexta-feira do dia 03 de junho de 2016, no espaço ARAI as 19hs no bairro boa Vista em Pedro Canário.

Fonte:portalsbn

Além disso, verifique

Mulher é assassinada dentro de casa em Vila Velha

Uma jovem de 23 anos foi assassinada dentro de casa no bairro Vila Batista, em …

Comentários no Facebook