sábado , 22 julho 2017

Inspetor penitenciário reage a assalto e mata bandido em São Mateus

policia pcUm assalto a um posto de combustíveis às margens da Rodovia Othovarino Duarte Santos, estrada de acesso a Guriri, em São Mateus, Norte do Estado, terminou em morte. Um inspetor penitenciário que abastecia o veículo no local reagiu e matou um dos bandidos. O fato aconteceu na noite deste sábado (18), por volta de 19h30.

Os frentistas disseram à Polícia Militar que o suspeito e um comparsa aproximaram-se do caixa, ambos armados, e exigiram o dinheiro do posto. Eles obedeceram e entregaram a um dos bandidos aproximadamente R$ 500.
Ao pegarem o dinheiro dos frentistas, os assaltantes viram um rapaz sair do banheiro do posto e apontaram as armas, indo na direção dele.
A vítima, no entanto, era um inspetor penitenciário, que sacou a arma e fez dois disparos contra os ladrões.
Os bandidos correram para a rua lateral do posto, em direção ao bairro Liberdade. Mas um deles, identificado como Weslley Rodrigues dos Santos, de 23 anos, caiu a cerca de 25 metros do posto. Perto do corpo, foi recolhida uma garrucha calibre 32 com duas munições intactas. O outro conseguiu fugir levando o dinheiro.
O inspetor penitenciário acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. À PM, ele disse que se deparou com os dois indivíduos armados quando saiu do banheiro. Os suspeitos se viraram para a sua direção e deram alguns passos. Temendo que seria alvo dos bandidos, ele fez dois disparos, acertando o que estava mais à frente.
Familiares disseram que Weslley veio de Guarapari e estava morando há poucos dias no bairro Liberdade, em São Mateus. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook