quarta-feira , 23 agosto 2017

Homem é esfaqueado por amigo após não pagar R$ 50 de aluguel de moto

amigo-esfaqueadoUm homem foi esfaqueado próximo a um campo de futebol do bairro Chácara Parreiral, na Serra. O suspeito do crime é um amigo da vítima que teria lhe emprestado uma moto. O empréstimo não seria de graça, a vítima teria que pagar R$ 50 para usar o veículo. Como o combinado não foi cumprido, o jovem acabou ferido.

A tentativa de assassinato aconteceu em frente a um bar. Testemunhas, que não quiseram gravar entrevista e nem se identificar, disseram que por volta das 17 horas de quinta-feira (9) os dois amigos estavam bebendo no local quando um deles pediu a moto emprestada ao outro. O dono do veículo pediu o dinheiro em troca, a vítima aceitou oferta e saiu com a motocicleta.

Ainda de acordo com quem presenciou o crime, na hora de devolver o veículo, a vítima não pagou e teria chegado depois do horário combinado. O resultado foi uma discussão.

O dono do veículo pegou uma faca que estava no baú da moto e golpeou a vítima na barriga. O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Além disso, verifique

Polícia Civil de Nova Viçosa age rápido, desvenda crime cruel e prende acusados escondidos em Posto da Mata

Sob o comando da delegada Waldiza Fernandes, a equipe do Serviço de Investigação (SI), da …

Comentários no Facebook