terça-feira , 25 julho 2017

Assentamento em Mucuri será o primeiro da Bahia a ganhar pavimentação

freired-1200x545_cA atual administração da Prefeitura de Mucuri realizou até agora o maior programa de pavimentação da história do município, segundo informações prestadas pelo prefeito Paulinho de Tixa (PSL). “E este programa chega a lugares que nunca antes tiveram uma rua sequer calçada. É o caso dos bairros Cidade Nova, Triângulo Leal e São José Operário, em Itabatã. E é também o caso do assentamento Paulo Freire, que passa a ser o primeiro assentamento agrário do estado da Bahia a ganhar pavimentação”, completa.

As obras já iniciaram nas duas principais ruas, onde estão localizadas a escola municipal e a unidade básica de saúde. Serão 124 metros de calçamento.

No último sábado (4), o prefeito Paulinho, acompanhado do deputado federal Walmir Assunção, visitou o andamento das obras. “Eu atendi a solicitação do MST, que pediu para incluir dentro um assentamento dentro do nosso programa de pavimentação 2016. E esta é mais uma prova de que os assentamentos e zonas rurais são tão assistidos pela nossa administração quanto um centro urbano”, comentou Paulinho.

No último sábado, Paulinho já havia entregue outra obra em outro assentamento, a unidade básica de saúde em Lagoa Bonita. Já o programa de pavimentação deste ano tem acontecido na Sede de Mucuri, nos distritos de Itabatã e Taquarinha, e nos povoados de Belo Cruzeiro, Nova Brasília, 31 de Março e São Jorge, além de Cruzelândia, que será o primeiro povoado de Mucuri a ter 100% das ruas pavimentadas. (Informações: Flávio Poubel)

Além disso, verifique

Conflito no mar da Bahia tem novo capítulo após Fibria não cumprir acordo com pescadores artesanais

No dia 01 de Julho informamos  sobre um conflito envolvendo a papeleira Fibria Celulose e pescadores …

Comentários no Facebook