sábado , 22 julho 2017

Menina de 11 anos desaparece em São Mateus e família busca desesperadamente por informações

Livia desaparecidaA garota Livia Maria Dionizio Ribeiro Fontes, foi vista pela ultima vez por volta das 20:30h desta terça-feira, 17 de maio, de 2016 próximo a igreja assembleia de Deus Comaderj, ela trajava um macacão de malha de cor rosa com detalhes pretos e de sandálias pretas.

A mãe de Livia, Cristiane Dionizio disse a reportagem do Radar101, que no final da tarde desta terça-feira, ela teria chamado atenção da filha por a mesma está em más companhias, mais que aparentemente teria ficado tudo bem entre elas.

Segundo Cristiane ela recebeu na manha desta quarta-feira uma informação que sua filha teria sido levada para a Bahia mas não sabe ao certo para qual cidade, a mãe informou ainda que recebeu uma ligação da filha que disse que não poderia dizer onde estava.

A família pede desesperadamente que quem puder ajudar com informações ligar para a policia militar através do 190 ou fazer contato com a família pelo telefone celular 02799845-9156 ou ainda pode fazer contato com a redação do Radar 101 no 073999693403.

Por Bruno Silva

 

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook