segunda-feira , 24 julho 2017

Vizinhança do deputado Ronaldo Carletto dá apoio à manifestação pró-impeachment

BRUMADO-AGORA-movimento-brasil-livre-37A vizinhança do deputado federal indeciso Ronaldo Carletto (PP) deu total apoio à manifestação do Movimento Brasil Livre (MBL) na frente do condomínio Le Parc, na Avenida Paralela, no início da noite de ontem (07). Portando cartazes com mensagens para sensibilizar o parlamentar a votar no impeachment da presidente Dilma Rousseff, ativistas e simpatizantes do MBL foram recepcionados com acenos de aprovação e buzinaços por quem entrava e saía do local.

 “Esse foi nosso primeiro ato relâmpago para sensibilizar os deputados baianos a votarem no impeachment da presidente Dilma Rousseff e, pela reação positiva dos vizinhos, o deputado Carletto e sua família vão ser pressionados no dia-a-dia”, diz o coordenador do MBL na Bahia, Ricardo Almeida.

 As ações do MBL terão continuidade neste final de semana. O objetivo da chamada Operação Minerva é fazer manifestações nas residências e bases eleitorais de outros parlamentares indecisos com cartazes, faixas e carreatas até o dia da votação do impeachment, previsto para o dia 17 de abril.

 O deputado federal José Nunes (PSD) e Félix Mendonça Jr. (PDT), por exemplo, que são empresários, já estão sendo questionados nas redes sociais por defender um governo que está arruinando a economia. “Queremos saber deles como seus negócios vão sobreviver numa economia em depressão sob o comando de uma presidente, que até hoje só deu provas de incompetência e irresponsabilidade”, assinala Ricardo.

Além disso, verifique

Mulher é assassinada dentro de casa em Vila Velha

Uma jovem de 23 anos foi assassinada dentro de casa no bairro Vila Batista, em …

Comentários no Facebook