quarta-feira , 26 julho 2017

Vítima de acidente na BA 698 em Mucuri não resiste e morre no HMTF

AssentamentoTeixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Miralda de Jesus Meira, 41 anos de idade, natural de Nova Viçosa/BA e que residia no Assentamento Paulo Freire, em Mucuri. Miralda foi vítima de um acidente automobilístico, na madrugada do último domingo (10), na BA 698, onde a mesma foi encontrada caída, próximo à sua motocicleta.

A motocicleta da vítima, uma Yamaha/Crypton, placa policial HBC 8886, licenciada em  Nanuque/MG, apresentava marcas de possível colisão, mas, um segundo veículo não foi encontrado. Após a vítima ser encontrada, a Polícia Rodoviária Estadual se deslocou até o local, onde tomou as devidas providências e registrou o caso. A vítima foi socorrida ao HMTF, onde foi encaminhada em estado grave à UTI, mas, não resistiu.

Confirmado o óbito, os familiares estiveram na sede da Delegacia de Polícia Civil, onde comunicaram a morte de Miralda, e a delegada Rina Andrade emitiu guia de remoção e o corpo da mesma foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo será necropsiado na tarde desta segunda e, após exames, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Além disso, verifique

Polícia Militar prende acusado de assaltar estabelecimento comercial em Itabatã, Distrito de Mucuri

Na noite deste domingo, dia 23 de julho, após ser acionada pelo telefone 190, a …

Comentários no Facebook