quarta-feira , 26 julho 2017

TRIBUNAL CONFIRMA NOVO PSL DE MUCURI COM SILVINHO NA PRESIDÊNCIA E PREFEITO PAULINHO COMO SECRETÁRIO

Silvinhio PSLAcompanhando o seu ritmo de crescimento no estado da Bahia, onde já faz parte do grupo de partidos com maior força política, o PSL de Mucuri também está sob nova direção e vem fortalecido e a todo vapor para as eleições de outubro deste ano. Informações oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmam Silvio Kleber Mattos de Oliveira – o Silvinho – como o novo presidente da agremiação no Município, de acordo com o protocolo 88262016, datado de 10/03/2016.

A nova estrutura do PSL baiano foi puxada pela filiação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo, no início de março, acompanhado por outros seis deputados: Euclides Fernandes, Jurandi Oliveira, Reinaldo Braga, Paulo Câmera, Alan Castro e o Secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte. O partido na Bahia só tinha um deputado estadual, Nelson Leal.

O PSL de Mucuri tem ainda o secretário Egmar Pepe da Silva como vice-presidente e o prefeito Paulo Alexandre Matos Griffo – o Paulinho de Tixa – na condição de secretário-geral da legenda. Fazem parte do grupo, ainda: José Roberto Neves Gomes (1º secretário), Ana Carolina Fernandes Ribeiro (tesoureira), Gessoir Ramos Dias (1º tesoureiro) e Marcia Gorete Bertolo (membro).

PARTIDO MAIS FORTE NA CÂMARA

Informações locais dão conta de que o PSL de Mucuri, que não tinha nenhum vereador dos eleitos em 2012, já é o partido com o maior número de cadeiras na Câmara Municipal: quatro das 13 vagas. A nova composição tornou-se possível com a filiação dos dois vereadores do PDT – Orlando Pereira Silva (Sargento Orlando) e Sergio Augusto Passos Costa (Sergio da Colônia) – e dois do PR – Saullo Souza Santos e Antonio Henrique Kock Feregueti (Camarão).

PARTIDO NA BAHIA

Com as novas filiações, o PSL passou a ter a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Bahia.

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook