quarta-feira , 26 julho 2017

Quadrilha de assaltantes que aterrorizava moradores é presa na zona rural de Montanha

Fazenda-tamburilzinho-fotojoao-paulo-carvalho-A polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha que roubava propriedades rurais em Montanha, Norte do Estado, e regiões vizinhas.

Com o grupo foram recuperados vários produtos, como uma motocicleta, televisão e celulares, além de um simulacro de arma de fogo e drogas. A prisão foi feita na manhã de terça-feira (12), no distrito de Vinhático.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Sebastião Aleixo Batista, a quadrilha vinha aterrorizando os moradores da região rural, praticando crimes de roubo com requintes de crueldade. “Eles chegaram a torturar fisicamente e psicologicamente um produtor rural”.

Um dos criminosos ainda é acusado de um homicídio em Montanha e também de roubos em Minas Gerais. O grupo também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Vinhático, informou o comandante.

O suspeito apontado como o chefe do grupo tem 39 anos. Já os demais, 22, 26 e 28 anos. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Montanha.

FONTE: Gazeta Online

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook