sexta-feira , 21 julho 2017

Professora é detida com 14 pedras de crack em Posto da Mata

andread-1200x545_cNa noite deste sábado, dia 9 de abril, após denúncias anônimas, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocaram-se à rua Massatuchi Noguchi, nº 93, bairro Henrique Brito, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, onde uma mulher estaria traficando drogas.

Assim que chegaram ao endereço os militares perceberam Andréa Araújo Possa, de 44 anos, natural de Vitória-ES., e moradora no local, tentando fugir e ao receber ordem de parada, tentou dispensar uma sacola plástica, que posteriormente foi apreendida e em seu interior estavam 14 pedras de crack, embaladas e prontas para serem vendidas.

Além da droga, no interior da casa da acusada os policiais encontraram saquinhos plásticos normalmente usados para embalar entorpecentes e R$ 380,00 em espécie e notas fracionadas.

Em seguida à descoberta a acusada foi conduzida e apresentada ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece custodiada. Indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, Andréa foi levada à carceragem da Polícia Civil e nos próximos dias deve ser recambiada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça. Na delegacia, a acusada disse que é professora e viciada em drogas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

 

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO COM TABLETE DE MACONHA EM PINHEIROS

Um homem de 31 anos foi preso pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º …

Comentários no Facebook