segunda-feira , 24 julho 2017

Policial é suspensa após posar seminua em viatura

001
A policial mexicana Nidia García foi suspensa do cargo após aparecer seminua em uma foto que viralizou nas rede sociais. A imagem, registrada durante uma patrulha no município General Escobedo, em Nuevo León (México) mostra a oficial dentro de uma viatura com os seios expostos. No registro, que já circula nas redes sociais desde a semana passada, ela ainda está ao lado de uma arma de fogo.
De acordo com o jornal El País, o caso foi confirmado pela polícia local, que informou que ela foi suspensa e está sendo investigada pela Comissão de Honra e Justiça do país devido às circunstâncias do episódio, que aconteceu durante o horário de trabalho. Ela corre o risco de ser exonerada.
Em outro caso parecido, a ex-sargento Stacey Suro, que integrava a polícia do Texas (Estados Unidos) foi rebaixada, em 2013, após mais de 100 fotos sensuais protagonizadas por ela terem sido publicadas na internet. Depois de cinco meses de investigação, ela foi obrigada a deixar a ação nas ruas para trabalhar internamente.
Informações da Rede TV!

Além disso, verifique

Mulher é assassinada dentro de casa em Vila Velha

Uma jovem de 23 anos foi assassinada dentro de casa no bairro Vila Batista, em …

Comentários no Facebook