sábado , 22 julho 2017

Policial é baleado pela própria esposa durante briga em Colatina

1_687352691_delegacia_de_colatina_divulgacao_143767-4299769Um policial militar da Serra, na Grande Vitória, foi baleado na noite deste sábado (9), em São Miguel de Boapaba, zona rural de Colatina, Noroeste do Estado. A suspeita de atirar no soldado é a própria esposa dele.
Segundo informações da Polícia Militar de Colatina, durante uma briga, a mulher pegou a arma do marido e atirou nele.  Depois, fugiu com os três filhos no carro da família e se apresentou à PM de São Roque do Canaã.
A esposa do soldado foi encaminhada à 15ª Delegacia Regional de Colatina. Ela alegou legítima defesa e foi liberada, de acordo com a PM.
O policial foi atingido de raspão no abdômen e levado para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Após receber atendimento médico, ele também foi conduzido à delegacia.
Segundo a PM, o soldado foi autuado na Lei Maria da Penha, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. As crianças foram entregues aos cuidados de um avô. No entanto, não há detalhes sobre qual tipo de agressão ele teria cometido contra a esposa.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que só poderá prestar informações sobre o caso nesta segunda-feira (11). O nome do policial não será divulgado para preservar a identidade dos filhos e da esposa.

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook