quinta-feira , 17 agosto 2017

Mais de 450 pessoas presentes no lançamento das pré-candidaturas pelo PSC para as eleições em Pedro Canário-ES

psc pc 2Na noite da última sexta feita (15), no salão da Associação Recreativa de Assistência ao Idoso (ARAI) em Pedro Canário foi realizado o Primeiro Grande Encontro do Partido Social Cristão para o lançamento dos pré-candidatos que disputarão a Câmara e Prefeitura da cidade, respectivamente com um número expressivo de pessoas presentes.

Segundo dados da comissão de recepção do partido, pelo menos 450 cidadãos canarienses estiveram prestigiando o evento.

12 nomes foram apresentados para concorrerem às cadeiras do legislativo. Os vereadores Gerson e Jaconias tentarão a reeleição.psc pcAinda tem outros nomes já conhecidos da população e caras novas, com destaque para as três mulheres: Francisca Márcia Oliveira Araújo Mamede (Márcia Enfermeira), Eliam Figueredo Barbosa (Lili) e Euzeni Alves Brito. Os demais são: José Alfredo Junior (Junior da Educação), José Resende Soares (João da Água), Valdinei Gomes de Oliveira (Ney Motos), Joaquim Pedro Messias (Messias Motorista), Pedro Ribeiro Machado (Pedrinho), Gerson Santos de Souza (Gerson da Pousada) e Eugênio Batista Freire Filho (Eugênio Dentista).

Na oportunidade também foi dada posse ao vice-presidente municipal do partido Alex Sandro Oliveira Santana, ocupando o lugar do pastor Onédio Santos que faleceu em dezembro de 2015, inclusive sendo muito lembrando pelos colegas de partido durante o evento.

A mesa estava composta por nove vereadores, o vice-prefeito Thé, o presidente estadual do PSC Reginaldo Almeida, o presidente municipal do PSC Adelmo Hupp, o advogado e defensor público Dr. Antônio Moreira e a deputada estadual Raquel Lessa (SD).

Todos falaram da importância de dar oportunidade a alguém “de casa” que conhece bem o povo e as necessidades da cidade para estar à frente do poder executivo.psc pc1O povo se emocionou ao ouvir a cantora Manoela Bonfim apresentando um lindo louvor, arrancando aplausos dos mesmos.

No pronunciamento do presidente estadual do partido, o povo teve a certeza do, já especulado, nome escolhido para a pré-candidatura a prefeito de Pedro Canário pelo PSC: o vereador e presidente da Câmara Rogério Moura.

Quando pegou o microfone, Rogério fez questão de valorizar a sua família e amigos presentes no evento e agradeceu ao partido pela confiança em sua pessoa. Ele finalizou a sua fala com uma frase que pretende usar como lema de campanha (caso se oficialize a sua candidatura) – “Pedro Canário merece ser feliz!” – sendo ovacionado pelo povo canariense.

Ao término do evento todos os membros do diretório municipal mostraram confiança nos nomes lançados a vereadores e principalmente pelo nome de Rogério Moura a prefeito percebendo a aprovação do povo.  As articulações políticas continuam. O PSC já tem pelo menos quarto partidos aliados para somar forças nas eleições municipais 2016.

Por: Naian Queiroz

Além disso, verifique

Padeiro é esfaqueado em fazenda de Linhares

Um padeiro ferido foi encontrado inconsciente pela Polícia Militar, na noite de sábado (12), em …

Comentários no Facebook