sábado , 22 julho 2017

Filhos do prefeito de Medeiros Neto são presos pela Polícia Federal

m neto2A Polícia Federal juntamente com Ministério Público deflagrou nesta quarta-feira, a segunda fase da Operação Hera no município de Medeiros Netos.

Os policiais federais que estavam descaracterizados cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra Junior e Rogério Costa, filhos do atual prefeito de Medeiros de Neto.m neto1Segundo o delegado federal Pancho Rivas, foram identificados indícios de que os detidos estariam ameaçando as testemunhas no curso do processo.

O delegado explica que os servidores municipais que prestaram depoimentos junto ao Ministério Público Estadual e Federal estariam sendo coagidos a mentir nos depoimentos.m netoA Operação Hera visa desarticular organização criminosa que desviava recurso da educação, por meio do programa Fundeb 60% e a inserção de gratificações de forma fraudulentas nos contracheques de servidores que obrigados a ressarcir os responsáveis pelo esquema.

Depois de ouvidos, Junior e Rogério serão encaminhados para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficarão a disposição da Justiça Federal da Subseção Judicial de Teixeira de Freitas.

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook