quarta-feira , 26 julho 2017

Deputado Gildevan Fernandes é homenageado com Diploma Amigo da PM

secretária de Estado de Governo, Angela Silvares, a chefe de Polícia Civil, delegada Gracimeri Gaviorno, o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Regis Mattos Teixeira, o comandante-geral da PMES, coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Carlos Marcelo D’Isep Costa.
Na foto: secretária de Estado de Governo, Angela Silvares, a chefe de Polícia Civil, delegada Gracimeri Gaviorno, o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Regis Mattos Teixeira, o comandante-geral da PMES, coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Carlos Marcelo D’Isep Costa.

O deputado Gildevan Fernandes foi homenageado com Diploma Amigo da PM durante as comemorações dos 181 anos da Polícia Militar do Espírito Santo. A festa, que aconteceu no Quartel do Comando Geral, em Vitória, reuniu diversas autoridades, dentre elas o governador do Estado, Paulo Hartung.

A honraria foi concedida a 31 personalidades e instituições que de alguma forma tenham se distinguido no relacionamento com a PMES. “Me senti muito honrado com o reconhecimento dessa corporação que tanto nos orgulha. Parabenizo aqui o comandante-geral Marcos Antonio Souza do Nascimento e toda essa valorosa tropa que vem cumprindo de forma exemplar seu papel no combate à violência no Estado”, declarou Gildevan.

Na ocasião também foi assinado pelo governador Paulo Hartung um decreto que transforma o Centro de Formação e Aperfeiçoamento da PMES em Instituição de Ensino Superior para a oferta do curso de Bacharelado em Ciências Policiais e Segurança Pública, conferindo então tal titulação ao aluno do Curso de Formação de Oficiais. O centro de formação passa então a se chamar Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Pública da PMES (ISP/PMES).

O evento foi encerrado com um desfile do grupamento formado e com o tradicional parabéns tocado pela Banda de Música da PMES. (Com informações da Diretoria de Comunicação PMES).

Além disso, verifique

Polícia Militar prende acusado de assaltar estabelecimento comercial em Itabatã, Distrito de Mucuri

Na noite deste domingo, dia 23 de julho, após ser acionada pelo telefone 190, a …

Comentários no Facebook