sexta-feira , 21 julho 2017

Processo seletivo da rede Indiana atrai multidão à CDL de Teixeira de Freitas

filadQue o país vive uma crise de desemprego já é sabido por todos e qualquer chance que surge para novos postos de trabalho normalmente atrai muita gente. Mas o processo seletivo para contratação de 25 pessoas que atuarão numa nova unidade da rede de farmácias Indiana em Teixeira de Freitas, superou todas as expectativas.

Desde o início da manhã o quarteirão onde está localizada a sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), incumbida de receber os currículos e iniciar a seleção, começou a registrar uma imensa fila. Por volta das 9h40 a fila já contabilizada três voltas em torno dela mesma. As entrevistas serão encerradas às 18h desta quarta, dia 2.filad1-1200x545_cA rede de farmácias Indiana, oriunda de Minas Gerais e com unidades instaladas nas principais cidades do extremo sul, anunciou no final da semana passada a instalação de uma nova filial em Teixeira de Freitas, com abertura de 25 novos postos de trabalho.

Serão contratados operadores de caixa, balconistas, farmacêutico, perfumista e auxiliares de serviços gerais.

A informação que inicialmente circulou nas redes sociais, foi confirmada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas (CDL), que passou a receber os currículos para o processo seletivo que acontece nesta quarta-feira, dia 2 de março. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

Recursos podem garantir Lula na disputa pela Presidência em 2018

Brasília – Nem mesmo uma eventual condenação no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) pode …

Comentários no Facebook