terça-feira , 25 julho 2017

COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI: ZÉ DO BOI PROPÕE NOTIFICAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS PARA QUE LIMPEM TERRENOS

zicaDiante da campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti, que se desenrola de Norte a Sul do País, o presidente da Câmara,José Mendes Fontoura – o Zé do Boi -, apresentou o Pedido de Providências Nº 013/2016, aprovado na Sessão desta terça-feira (15), que recomenda a notificação dos proprietários para que façam a limpeza dos terrenos  situados nos perímetros urbanos em todo o Município.

Segundo o vereador, a quantidade de terrenos sem áreas de construção situados nos perímetros urbanos do Município é muito grande, e a falta de limpeza dos mesmos constitui motivo para propagação de diversas doenças.

Com vista à promoção da saúde na Sede e nos distritos e povoados, e fortalecendo as ações de combate às doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, chikungunya e zika vírus, ele propôs ao Poder Executivo que mobilize os setores de Saúde, de Limpeza Pública e o Jurídico, para que sejam criados mecanismos de notificação dos proprietários dos terrenos, visando à realização de limpeza dos mesmos. Na impossibilidade de localização e/ou notificação, que sejam tomadas as providências cabíveis.

Ele espera atenção especial do poder público para o assunto.

Além disso, verifique

Fábio Souto alerta para precariedade nas estradas do sul e extremo sul da Bahia

As estradas estão em péssimas condições”. Foi assim que o deputado estadual Fábio Souto (DEM) …

Comentários no Facebook