quarta-feira , 26 julho 2017

Colisão entre duas motos mata trabalhador rural no interior de Nova Viçosa

coloniad-1200x545_cO grave acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira, dia 24 de março, numa estrada vicinal que dá acesso ao povoado da Colônia Nova, no interior de Nova Viçosa e a vítima foi o trabalhador rural José Maria da Conceição Santos, de 33 anos, que residia em um sítio na mesma região.

Segundo apurou o delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil em Nova Viçosa, José Maria pilotava uma Honda CG 150 Fan, placa NZS-4019 e seguia para o Sítio Boa Vista, onde residia em companhia da família, quando acabou chocando-se em outra motocicleta, que não tinha sido identificada até o fechamento da reportagem. Com o impacto da batida o trabalhador rural sofreu uma violenta queda e veio a óbito no local.

Após o levantamento cadavérico, procedimento comandado pelo delegado Maderson Dias e sua equipe, o corpo de José Maria foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. As responsabilidades para a ocorrência do acidente fatal estão sendo investigadas através de um inquérito policial já instaurado. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook