terça-feira , 25 julho 2017

Capitão Anilton pode ser uma grande supressa abençoada no cenário politico de Mucuri


aniltonO clima politico no município mucuri parece agitado com as articulações de bastidores, vários pré-candidatos  percorrem o município em busca de lideranças para fortalecer seu grupo politico e mostrar força para a disputa municipal 2016.

O nome do Capitão Anilton Almeida subcomandante do batalhão escola de Teixeira De Feitas, vem ganhando força no cenário politico de Mucuri.

Cogitado para compor como vice em varias chapas encabeçada por lideranças que já anunciaram suas pré-candidaturas, o militar não confirmou se deve aceitar algum dos convites ou lançar sua pré-candidatura também.

O prazo para filiação termina no dia 02 de abril de 2016, mais por ser militar Anilton Almeida se beneficia de uma prerrogativa que lhe permite fazer sua filiação ate as convenções.

Quem é o Capitão Anilton Almeida?

anilton esposa1Filho do famoso e populoso bairro da Liberdade em Salvador, onde também nasceu o governador da Bahia, Rui Costa, Anilton que vem de família humilde, se ingressou na policia militar em 1989, se formou oficial em 1993, no mesmo ano foi transferido para o decimo terceiro batalhão de Teixeira De Freitas, em 1994 o militar foi transferido para Porto Seguro, em 1995 assumiu a extinta sexta companhia que passou logo depois a ser quinta companhia da policia militar em Itabatã.

Anilton Almeida sempre foi mediador de conflitos na região, por ter uma facilidade de dialogar imparcialmente em diversos tipos de conflitos. O capitão destaca o quanto aprendeu com seus comandados, durante esses vários anos na policia militar.anilto e esposaDentre as vitorias conquistadas o capitão destaca o fato de ter se tornado um servo de Deus. Casado com Nilma Almeida, Anilton é pai de 5 filhos, Que é Davi de 15 anos; Jonatas Rafael de 10 anos; Emanuel de 7 anos; Rebeca de 5 anos e Karla Mel de 3 anos. Meus filhos são herança do Senhor em minha vida!Com a separação dos pais quando ainda tinha 3 anos, garoto Anilton conviveu parte de sua vida com os dois os quais ele atribui a pessoa em que se tornou.

Aos 48 anos de idade capitão Anilton que recentemente formou no curso para major e deve receber tal promoção muito em breve, Anilton lembra alguns momentos difíceis, como sua separação onde passou mais de 14 anos separado de Nilma Almeida casamento que foi reconstituído, ele garante que hoje tem um casamento consolidado e é mais uma Vitoria alcançada pelo militar.

E relação a possível pré-candidatura, o capitão garante está muito tranquilo, embora tenha recebido muitos convites de algumas lideranças para discutir possibilidades de composição de chapa, pois 3 grupos políticos já procuram o militar para conversar, mas ele garante que se for da vontade de Deus vai acontecer no momento certo.anilto capAnilton Almeida afirma que está pronto para qualquer que seja a missão ou desafio e que prevaleça a vontade primeiro de Deus e depois do Povo De Mucuri, pois que vem de Deus e se o homem souber esperar, certamente cairá nas mãos dele. Disse o capitão.

Capitão Anilton Almeida de 48 anos de idade e mais de 20 na policia militar da Bahia tem o respeito e é muito querido na sede e em todos os distritos e povoados do munícipio de Mucuri e na região do extremo sul da Bahia.

“Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo proposito debaixo do  céu”. Eclesiastes 11.1

Por Bruno Silva

Além disso, verifique

Conflito no mar da Bahia tem novo capítulo após Fibria não cumprir acordo com pescadores artesanais

No dia 01 de Julho informamos  sobre um conflito envolvendo a papeleira Fibria Celulose e pescadores …

Comentários no Facebook