sábado , 22 julho 2017

Vevé é anunciado como o novo comandante do São Mateus

veve-foto-rianSeverino Ribeiro, popularmente conhecido como Vevé, assume o comando do Pitbull do Norte. O anúncio do comandante foi feito na última terça-feira (02). Vevé chega no São Mateus com a missão de classificar o clube para hexagonal semi-final do Capixabão.

Após saída surpresa do ex-comandante Vito Capucho, o São Mateus estreou no campeonato capixaba com derrota para o Real Noroeste por 2 a 1, no último sábado (30).

O novo comandante chegou prometendo trabalhar para elevar a moral da equipe no Capixabão. ‘O coração falou mais alto. Aceitei o convite porque acredito na força da camisa do São Mateus e da torcida mateense. Sou consciente de todas as dificuldades que nós teremos pela frente, mas é em cima das dificuldades que nos fortalecemos. Vou trabalhar para fazer com que a equipe seja forte novamente, para que o Pitbull possa latir alto dentro do seu canil e que possa recuperar o respeito e o prestígio no futebol capixaba’ concluiu Vevé.

O São Mateus só volta a jogar pelo Capixabão no dia 24 de fevereiro, onde enfrenta o Sport Capixaba, às 20:15h, No Estádio do Sernamby, em São Mateus.

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook