sábado , 22 julho 2017

Um morto e quatro feridos após acidente na rodovia BR-418, nas imediações de Posto da Mata

itamard-1200x545_cO grave acidente automobilístico aconteceu na noite deste domingo, dia 31 de janeiro, por volta das 22h30, na altura do km-84 da rodovia BR-418, quando segundo informações, cinco pessoas a bordo de um veículo, retornavam de uma festa ocorrida no Distrito de Helvécia, no município de Nova Viçosa, quando o motorista perdeu o controle da direção e o Volkswagen Gol, placa MQL-9123, licenciado de Nanuque-MG., capotou. Com o forte impacto um rapaz veio a óbito e os demais ocupantes, que ficaram feridos, foram socorridos a um hospital de Posto da Mata.

A vítima fatal foi identificada como Gustavo Ferreira Gomes, de 19 anos, mineiro de Nanuque. Gustavo era um dos passageiros do veículo e, apesar de ter sido socorrido ao Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata, acabou não resistindo e veio a óbito. O condutor do Gol foi identificado como Lucas Lima da Cruz, que teve lesões leves. Os outros três passageiros não correm risco de morrer.

Após constatado o óbito de Gustavo, o corpo do mesmo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia, procedimento realizado na manhã desta segunda-feira, dia 1º de fevereiro. Logo em seguida o corpo foi transladado à cidade de Nanuque-MG., para velório e sepulto. (Da redação TN)

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook