terça-feira , 25 julho 2017

Tumulto em unidade de internação deixa dois agentes e três adolescentes feridos em Linhares

presi linDois agentes e três adolescentes se feriram durante um tumulto na Unidade de Internação Regional Norte, no bairro Bebedouro, em Linhares, Norte do Estado. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (27).
De acordo com a Polícia Militar, um dos agentes sofreu ferimentos superficiais nos braços. Os suspeitos da agressão são dois internos.
O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) confirmou que houve uma ocorrência envolvendo adolescentes de um dos alojamentos da unidade. Os agentes e os menores feridos já foram encaminhados ao atendimento médico.
Ainda segundo o Iases, houve depredação das instalações. A gerência de segurança e a equipe de agentes da Unidade restabeleceram a normalidade. Não foram registradas fugas nem reféns.
O diretor técnico do Iases, Leandro Piquet, declarou que os motivos da ocorrência e os danos as instalações estão sendo apurados com rigor pelo núcleo de inteligência do Instituto, pela gerência de segurança e pela equipe técnica da unidade.

Fonte: Gazeta Online

Além disso, verifique

Conflito no mar da Bahia tem novo capítulo após Fibria não cumprir acordo com pescadores artesanais

No dia 01 de Julho informamos  sobre um conflito envolvendo a papeleira Fibria Celulose e pescadores …

Comentários no Facebook