segunda-feira , 24 julho 2017

Teixeira de Freitas terá voo direto para Salvador

aviao

A companhia aérea Azul, que opera no aeroporto 9 de Maio,  comunicou, via nota da direção da empresa, que Teixeira de Freitas terá voos diretos para a capital baiana. O 9 de Maio voltou a operar voos comerciais em Setembro de 2014, depois de ter ficado parado por doze anos (2002-2014). Atualmente o 9 de Maio tem voos entre Teixeira de Freitas e Confins/ Belo Horizonte (MG).

 

Desde o segundo semestre de 2015, o prefeito João Bosco e o secretário de Turismo do Estado da Bahia, Nelson Pellegrino, estão providenciando os encaminhamentos para a ampliação.  A informação da companhia reafirma o que havia sido antecipado pelo Secretário de Turismo do Estado, de que até Maio de 2016 a linha área Teixeira/Salvador já estaria em atividade.

 

A nova rota representa um importante avanço para a macrorregião de Teixeira de Freitas, com  780 mil habitantes de 13 municípios do Extremo Sul baiano, 10 do Extremo Norte capixaba e 12 do Nordeste mineiro. Além disso, a ampliação de voos potencializa as ações do polo de saúde que Teixeira de Freitas se tornou e também de Educação, concentrando duas universidades públicas e faculdades privadas.

 

Ainda em nota, a direção da Azul anuncia a retomada dos voos ligando Vitória da Conquista a Salvador e voos diários de Porto Seguro a Campinas e também de Porto Seguro a São José do Rio Preto (SP)  e Presidente Prudente (SP), com estreia prevista entre abril e maio.

 

Fonte: Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas

Além disso, verifique

Em nota Fibria diz que não descumpriu acordo com pescadores em Caravelas

A Fibria mantém um diálogo aberto com as comunidades pesqueiras e acredita que este é …

Comentários no Facebook