sábado , 22 julho 2017

Técnico em mecânica é preso na Serra acusado de estuprar a filha de 11 anos

pai-estupradorUm técnico em mecânica foi preso, na manhã desta quarta-feira (03), na Serra, acusado de estuprar a própria filha, uma menina de 11 anos. De acordo com a polícia, os abusos aconteciam há quase dois anos, na casa onde o suspeito, de 33 anos, morava com a vítima.

No entanto, um detalhe chamou a atenção dos policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que cumpriram o mandado de prisão que havia contra o acusado. Segundo a polícia, a criança é fruto de um estupro cometido pelo próprio suspeito contra a mãe da criança, quando ela também tinha 11 anos. Atualmente com 22, a jovem está presa por envolvimento com o tráfico de armas e drogas.dpcaDe acordo com o titular da DPCA, Lorenzo Pazolini, um novo inquérito será aberto contra o acusado para apurar o estupro ocorrido há 11 anos. Segundo o delegado, por enquanto ele só possui um mandado de prisão por estupro de vulnerável, devido ao abuso cometido contra a filha.

O delegado explica que os crimes teriam tido início desde que a vítima começou a morar com o pai, em 2014. Antes disso, ele morava com a avó materna. “Até os 10 anos ela morava com a avó. Mas a avó ficou sem condições de continuar cuidando da criança e, por isso, ela foi morar com o pai. Até então, ele nem reconhecia a paternidade. Mas o exame de DNA comprovou que ele é pai da menina”, explicou.

Segundo Pazolini, a violência sexual ficou comprovada por meio de exame de conjunção carnal. “A vítima relatou dois episódios em que teria sido estuprada pelo pai. Ela contou que o suspeito ameaçava fazer algo de ruim contra a avó caso ela contasse para alguém sobre os abusos”, ressaltou o delegado.

No entanto, a menina acabou revelando à avó sobre os estupros, no final do ano passado. “Ela passou o Natal na casa da avó e voltaria para a casa do pai, para o Réveillon. No entanto, antes de seguir para a casa do pai, ela começou a chorar muito e acabou contando para a avó porque não queria voltar. A avó então procurou a polícia e instauramos o inquérito”, frisou Pazolini.

O suspeito foi preso dentro da casa dele e, em seguida, levado para o Centro de Triagem de

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook