terça-feira , 25 julho 2017

Craque na cobrança de falta, volante Juninho Viana reforça o São Mateus

juninho vianaA Associação Atlética São Mateus comunica que o volante Juninho Viana, de 28 anos, é o novo reforço do São Mateus. A diretoria acertou o vínculo do atleta que chega para brigar por uma vaga de titular no meio de campo da equipe.

‘’Venho para trabalhar, quero chegar ao título. Ajudar a equipe dando ao máximo de mim nos jogos e ajudar com minhas cobranças de faltas. Estou trabalhando para ser titular, conquistar e ganhar a confiança do treinador. Mas tudo em prol da equipe’’, destacou.

O jogador que já treina com o restante do elenco assinou contrato e seu nome foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) na sexta-feira 12/02/2016, às 18h31, e está à disposição do treinador Vevé para o clássico de quarta-feira diante do Linhares.

Com uma qualidade apurada em cobranças de faltas, Juninho espera converter com a camisa azul e branco. Ele aproveitou e comentou como surgiu esse dom: ‘’Desde do início da minha carreira nas categorias de base aos noves anos bato falta, creio eu que a benção, mas o treino ajuda aperfeiçoar as cobranças para assim ter um maior número de acertos, sendo assim, quanto mais treino, melhor. Até porque a mudança das bolas a cada ano em relação a peso e outras influências dela exige o treinamento.’’, frizou.

A estreia de Juninho Viana pode ocorrer na quarta-feira, às 16h, no clássico contra o Linhares, no estádio Joaquim Calmon em Linhares/ES pela quarta rodada do Capixabão 2016.

FICHA TÉCNICA: JUNINHO VIANA

Nome completo: José Arailde Viana Salomão Junior

Data de nascimento: 25/04/1986 – 28 anos

Local de nascimento: Nanuque/MG

Posição: Volante

Altura: 1m76

Peso: 73 Kg

Clubes: Linhares – ES, Tacuary/PAR, Resende/RJ, Kirchheimn/ALE, Imperial/RJ, Conilon/ES e Rio Branco/ES e São Mateus/ES (2016)

Títulos: Campeão Carioca da 2º divisão

Prêmios: Seleção da Copa Rio 2012, melhor volante da Copa Rio 2012 e melhor volante do Campeonato Capixaba 2013 eleito pela imprensa.

 

Além disso, verifique

Conflito no mar da Bahia tem novo capítulo após Fibria não cumprir acordo com pescadores artesanais

No dia 01 de Julho informamos  sobre um conflito envolvendo a papeleira Fibria Celulose e pescadores …

Comentários no Facebook