quarta-feira , 26 julho 2017

Paulinha e Silvânia deixam a Calcinha Preta e anunciam parceria com Diau

PaulinhaPaulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram a saída da banda Calcinha Preta na tarde desta quinta-feira (11). As cantoras adiantaram em entrevista ao G1 que vão começar um novo projeto com a parceria de Daniel Diau, que vai retornar ao forró após uma carreira gospel.

“A ideia era antiga e a gente estava amadurecendo. Agora decidimos que é a hora de deixar a banda e seguir para o novo projeto. Queremos conquistar novos espaços. Já sai da banda, integrei outra, fiz uma dupla de forró com o Marlus mas tivemos que retornar. Agora é outro momento e vamos começar de novo. A nossa história com a Calcinha Preta foi linda e levamos todos os fãs e momentos especiais. O ciclo foi encerrado e estamos prontas para iniciar outro”, disse Paulinha Abelha.silvania_aquino_paulinha_abelha_calcinha_preta_portal_tem_forro_09Paulinha entrou na Calcinha Preta em 1998, gravou 21 CDs e três DVDs,deixou a banda em 2009, integrou a GDÓ do Forró com Marlus Viana e depois formou com ele a primeira dupla de forró do Brasil. Em 2014, os cantores retornaram a Calcinha Preta e foram abraçados pelos fãs. Os cantores eram casados e anunciaram a separação em 2015.
Paulinha se destacou cantando músicas sensuais com Neto e foi homenageada no 17º CD da banda.

“Vamos voltar com um novo projeto com o apoio de Fernando e Sorocaba e queremos contar com o apoio de todos os nossos fãs. Estamos felizes e vamos realizar um sonho lindo de voltar a cantar juntos”, vibra Paulinha.

Silvânia Aquino entrou na banda no fim em 1999, gravou 22 CDs e quatro DVDs. Fez muito sucesso cantando canções românticas com Daniel Diau e se destacou em 2009 com o hit ‘Você não vale nada’, que gravou com Bell Óliver, fez parte da trilha sonora de Caminho das Índias e deu a banda muitos prêmios naquele ano como ‘Melhores do Ano’, da Globo, e Troféu Imprensa, do SBT.

Já Daniel Diau, se consagrou como o rei do forró, fez parte da banda de 1998 a 2003, e de 2005 a 2008. Em seguida montou um projeto gospel e negou especulações de retorno a Calcinha Preta.

A despedida de Paulinha e Silvânia nos vocais da Calcinha Preta ocorreu no início da semana durante o carnaval em Salvador. Calcinha Preta puxou o bloco Cheiro.

Neste ano, Calcinha Preta comemora 20 anos, ao longo da carreira gravou quase 30 CDs e quatro DVDs e já ultrapassou a marca de 10 milhões de CDs e DVDs vendidos.

Além disso, verifique

Polícia Militar prende acusado de assaltar estabelecimento comercial em Itabatã, Distrito de Mucuri

Na noite deste domingo, dia 23 de julho, após ser acionada pelo telefone 190, a …

Comentários no Facebook