quarta-feira , 23 agosto 2017

Pai suspeito de esfaquear filho na frente da família é preso em Vitória

ovemUm homem suspeito de esfaquear o filho na frente da família no último domingo (28), em Santo Antônio, Vitória.

O pedreiro de 23 anos foi esfaqueado dentro de casa e disse que o pai usa crack há mais de dez anos. “Ele deixou bem claro que a facada era para acertar meu coração e que iria me matar”, disse o rapaz que preferiu não se identificar.”

De acordo com a vítima, as brigas sempre fizeram parte da rotina da família.  “Com 23 anos de idade, se eu não tivesse enfrentado ele desde que tinha 16 anos estava apanhando até hoje porque ele me batia muito por qualquer coisa desde pequeno”, contou o rapaz.

A vítima contou que o último ataque de fúria do pai começou na última semana, quando ele soube que a ex-mulher conheceu outra pessoa e estava de casamento marcado. O suspeito identificado como Jonas Freitas de Jesus filho, de 48 anos, teria passado dias ameaçando a ex-mulher. No início, as ameaças eram contra ela, mas a raiva se voltou contra o restante da família. Ele chegou brigando com a mãe e as irmãs e o filho teve que enfrentar o próprio pai para proteger a avó e as tias.

“Ele estava pela rua usando droga há três dias e chegou em casa bravo dizendo que ia colocar um caminhão na frente da casa para levar todos os móveis e que iria vender tudo. Mas tudo o que ele tem minhas tias deram e elas disseram que ele não iria vender e quando eu fui falar com ele, ele disse que eu ia aprender a respeitar ele e já pegou a faca e veio para cima de mim”, contou.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória. O ferimento foi superficial. Ele levou cinco pontos e foi liberado. O suspeito foi  levado para a Delegacia Regional de Vitória.

Além disso, verifique

Polícia Civil de Nova Viçosa age rápido, desvenda crime cruel e prende acusados escondidos em Posto da Mata

Sob o comando da delegada Waldiza Fernandes, a equipe do Serviço de Investigação (SI), da …

Comentários no Facebook