quinta-feira , 27 julho 2017

ONG JP2M comemora o sucesso da primeira campanha solidaria em Colatina

IMG-20160227-WA0067Hoje, aconteceu a campanha de arrecadação de mantimentos não perecíveis realizada pela ONG JP2M, e que posteriormente será doada para a Casa só Vovô Simeão.

Segundo a direção da Organização, a campanha foi um verdadeiro sucesso e que a população colatinense se mostrou bastante fraterna e receptível com a iniciativa.

“Nós, gostaríamos de agradecer imensamente a todos que contribuíram para este gesto de solidariedade, agradecer o apoio e a autorização cedida pelos supermercados Gurizão, Romano e Lavangnoli, aos integrantes da ONG, ao site de notícia 101 Norte pelo espaço voluntário cedido para a divulgação, e sem dúvida ao povo colatinense, que tornou possível esta iniciativa”, destacou o diretor da ONG Rafael Roldi.

O resultado positivo, se deu através do apoio incondicional de alguns dos empresários da região. Os supermercados citados foram os únicos aderir e acreditar na causa. Assim, devido esforço empenhado e ao sucesso da campanha, no próximo sábado, dia 05/02 haverá o segundo episódio da atividade solidária.

Os mantimentos arrecadados agora serão contabilizados e armazenado para serem em seguida, entregues a Casa do Vovô Simeão, um asilo de idosos, localizado do bairro Carlos Germano Nauman em Colatina.

Quem não teve a chance de fazer sua doação neste sábado, poderá fazê-lo no próximo fim de semana, e quem doou, poderá exercer novamente sua solidariedade. A segunda edição da campanha, já conta com e apoio dos referidos supermercados, mas pensa em aderir outros parceiros interessados em promover o bem.

Aqueles que quiserem saber mais sobre a campanha, como ajudar ou quer se juntar a ONG, conhecê-la ou aderir ao movimento é só entrar em contato através da página nas redes sociais (Facebook/JP2M).

Além disso, verifique

Em nota Fibria diz que não descumpriu acordo com pescadores em Caravelas

A Fibria mantém um diálogo aberto com as comunidades pesqueiras e acredita que este é …

Comentários no Facebook