quarta-feira , 26 julho 2017

ONG de Colatina promove sua primeira Ação Oficial com arrecadação de alimentos

IMG-20160226-WA0067A ONG Jovens Para um Mundo Melhor, mais conhecida como JP2M é uma organização apolítica, não governamental e sem fins lucrativos, cujo processo de registro está em tramitação, fará sua primeira ação oficial no centro da cidade de Colatina. Trata-se de uma campanha beneficente com a finalidade de arrecadar mantimentos não perecíveis para serem doados a Casa do Vovô Simeão, localizado na mesma cidade.

A ONG foi idealizada por um grupo de amigos que estavam cansados de permanecerem acomodados com a realidade da sociedade e decidiram agir. Assim surgiu a JP2M, cuja fundação é recente, porém não deixa de ser menos importante por esta razão, afinal de contas, a organização já participou de outras atividades muito importantes em conjunto com a sociedade. A última se deu na limpeza das proximidades do bairro Vista da Serra em conjunto com os moradores. O mutirão tinha por objetivo eliminar o lixo que poderia ser usado para a ploriferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

E como a vontade de ajudar o próximo é imensa e contínua, os jovens decidiram em reunião, que era imprescindível ajudar de alguma forma os velhinhos da Casa do Vovô Simeão. Depois do contato com a instituição de idosos, era hora de botar a mão na massa.

Por isso, a ONG estará amanhã, dia 27/02 a partir das 08:30hs em frente aos supermercados Gurizão e Lavangnoli, no centro da cidade de Colatina para promover este ato de fraternidade. E conta com a colaboração de todos que puderem contribuir. Afinal ajudar ao próximo faz bem ao coração.

E quem tiver interesse de juntar-se ao grupo ou conhecer melhor a ONG, é só entrar em contato com a direção através de sua página nas redes sociais (Facebook/JP2M), todo e qualquer tipo de contribuição é bem vinda, ressalta o grupo.

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook