sábado , 22 julho 2017

Lucas Bocão refuta apoio a Timóteo e diz que será candidato a prefeito de Teixeira de Freitas

bocaod-1200x545_cO radialista Lucas Rocha, mais conhecido como Lucas Bocão, líder de audiência no horário do meio dia da Rede Sul Bahia de Comunicação, reafirmou ao Teixeira News no início da tarde desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, que não existe possibilidade dele apoiar Timóteo Brito nas eleições desse ano de 2016.

Recentemente foi ventilada essa possibilidade após Léo Brito, filho de Timóteo e o marqueteiro Dilvan Coelho, afirmarem nos programas de Fernando Moulin e Alexandro Machado, da Rádio Caraípe (FM 100,5), que pertence a Uldurico, que Brito era um homem de trabalho e liderança política exemplar.

No dia seguinte às entrevistas, Uldurico Pinto ocupou os mesmos horários e negou a informação de apoio a Timóteo nas eleições municipais desse ano em Teixeira de Freitas. Segundo Pinto, o apoio dele e do seu filho Uldurico Júnior, era restrito a Léo Brito, pré-candidato a prefeito de Alcobaça.

No mesmo dia Uldurico fez pronunciamento do programa de Lucas Bocão e disse que só dependia do afilhado a condição de pré-candidato à Prefeitura de Teixeira de Freitas. Bocão afirma que disputará a chefia do executivo teixeirense pelo PTC (36) e vai tentar elastecer o seu eleitorado com base nas eleições a deputado estadual de 2014, quando ele obteve 22 mil votos no geral. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook