sábado , 22 julho 2017

ES: Dono de boate é acusado de aplicar golpes até fora do Estado

dono-de-boateMais de 20 pessoas entraram em contato com a Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa) após a prisão de Nelson Avidos Magalhães Filho, de 28 anos. Ele é acusado de aplicar vários golpes de venda de carros. De acordo com a polícia, até moradores de fora do Estado teriam procurado a delegacia para registrar denúncias.

“Alguns registraram o Boletim de Ocorrência. Outros ainda com medo e não quiseram registrar. Alguns fizeram até denúncia anônima. O telefone da delegacia não para de tocar. Os casos mais graves nós estamos ouvindo primeiro. Um novo golpe também foi denunciado e nós ainda vamos apurar, mas os mais registrados são pelo golpe da venda de carros. Os veículos ultrapassam R$ 100 mil”, explicou a delegada Rhaiana Brememkamp.

Um empresário, que preferiu não se identificar, disse que foi uma das vitimas. Ele teve um prejuízo superior a R$ 600 mil. “Ele mandou um depósito frio para uma pessoa, e essa pessoa me disse que era falso. A partir daí, eu comecei a monitorar a operação que eu tinha feito com ele”, contou a vítima.

Nelson é dono da boate Adega Sertaneja, que fica na Praia do Suá, em Vitória. Ele foi detido na madrugada da última segunda-feira (1) em uma boate em Vila Velha. Com os golpes aplicados, Nelson vivia uma vida de luxo e ostentava nas redes sociais.

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook